sábado, 30 de julho de 2016

Aspirador de Água e Pó Rápido Electrolux com Capacidade de 0,5 Litros sem Saco para Pó - RAP22 - Compre Agora | Mix de Vendas


Aspire qualquer líquido, menos os inflamáveis, com esse aspirador versátil. O bocal de borracha em formato de rodo permite limpar líquidos com mais eficiência. Aspirador de Água e Pó Rápido Electrolux com Capacidade de 0,5 Litros sem Saco para Pó - RAP22 Design moderno e elegante: De tão bonito, pode ficar exposto em qualquer lugar da casa. O sistema de limpeza do filtro é muito prático. Para limpar o filtro, basta puxar uma haste que a sujeira cai no recipiente para pó. Mais uma vantagem: a pega macia garante conforto durante o manuseio do produto
http://bit.ly/2acCWrt

Camisa Zapälla Branca - Compre Agora | Mix de Vendas


Camisa Zapälla branca, conta com padronagem geométrica em tons contrastantes ao longo da superfície. Modelagem reta, mangas longas e gola italiana.A Camisa Zapälla é confeccionada em algodão, que proporciona toque macio sobre o corpo. Fechamento por botões.Ombro: 14cm/ Manga: 67cm/ Tórax: 108cm/ Comprimento: 76cm Tamanho: M
http://bit.ly/2aoVQPd

MACAQUINHO ALFAIATARIA PEACE - Compre Agora | Mix de Vendas


Feito em tecido leve, o MACAQUINHO ALFAIATARIA PEACE é ideal para um visual diferente e atual em qualquer ocasião. Possui detalhe lateral trançado e caimento acinturado incrível para todos os tipos de corpo.
http://bit.ly/2acBS6C

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Advogado de Lula explica a ação do ex-presidente na ONU





Geoffrey Robertson, advogado especialista em direitos humanos, explica por que Lula entrou com uma petição na ONU

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Conjunto de Taças Spiegelau Salute para Vinho Bordeaux com 04 Peças - 4080120184 - Compre Agora | Mix de Vendas


Produzidas em vidro cristalino com brilho intenso, as taças da linha Salute da alemã Spiegelau possuem o formato específico para cada tipo de bebida, permitindo desfrutar de todas as propriedades, sabores e aromas com estilo e elegância. As taças Bordeaux são indicadas para vinhos mais encorpados e que precisam de espaço para respirar e garantir a liberação de toda potência da bebida.
http://bit.ly/2ahasjt

CASAQUETO BICOLOR PRETO E BRANCO - Compre Agora | Mix de Vendas


Casaco Quintess confeccionado em matelassê. Modelo de manga longa, fechamento em zíper e bolsos frontais decorativos e com recortes. Cor: Branco e preto.
http://bit.ly/2a4MnJo

Chuteira de Campo Nike Hypervenom Phade FG R Infantil - Cinza Escuro - Compre Agora | Viver Esporte


Conheça a Chuteira do Neymar Campo Nike Hypervenom Phade FG R! Sendo tipo Firm Ground, feita para uso em superfícies naturais, a Chuteira do Neymar Campo Nike Hypervenom Phade FG R foi pensada para o seu filho, futuro jogador de Futebol. Produzida com um material sintético bem flexível, ela proporciona extremo conforto, durabilidade e, ainda, sensibilidade no toque de bola. Tudo para que sua criança tenha um desempenho de um craque do esporte. Não perca!
http://bit.ly/2ah9J1F

domingo, 24 de julho de 2016

America's Got Talent 2016 Christopher One Little Indian Or Is It Full Audition Clip S11E05 - YouTube


As vezes o talento surpreende, nesta apresentação emocionante e muito aplaudida pela plateia que foi ao delírio com este indio inusitado... Assista o vídeo e se divirta!!!
http://bit.ly/29Y5l48

Ração Cat Chow Adultos - Peixe e Frutos do Mar - Meu Pet Cão


A Ração Nestlé Purina Cat Chow Adultos - Peixe é um alimento produzido exclusivamente para gatos adultos, que ajuda no desenvolvimento saudável do coração e no fortalecimento das defesas naturais. Purina Cat Chow oferece ao gato um alimento rico em vitaminas e antioxidantes que traz um equilíbrio adequado de proteínas, gorduras e carboidratos para, assim, proporcionar a ele uma vida mais saudável e feliz.
http://bit.ly/29Y46lL

Tênis Nike Victoria Nm - Infantil - PRETO/ROXO - Compre Agora | Viver Esporte


Tênis Nike Victoria Nm - Infantil - PRETO/ROXO - Feminino
http://bit.ly/29Y4pNa

Fone de Ouvido On Ear JBL com Almofadas de Espuma Incluídas Verde/Amarelo - SYNCHROSS500 - Compre Agora | Mix de Vendas


Fone de Ouvido On Ear JBL com Almofadas de Espuma Incluídas Verde/Amarelo - SYNCHROSS500
http://bit.ly/2aap58m

sábado, 16 de julho de 2016

Fritadeira Elétrica Arno Actifry - EFRY+ Livro de Receitas - Compre Agora | Mix de Vendas


A Revolucionária! A ActiFry faz 1kg de autênticas batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro... Com apenas uma colher de óleo! Ou seja, menos de 3% de gordura para recuperar o sabor das autênticas batatas fritas. Utilizando óleos saudáveis que nos fazem bem, ActiFry permite variar os pratos e os sabores, pois prepara desde uma carne até uma deliciosa sobremesa! O produto faz parte da linha “Nutritivo & Delicioso” que reúne as tecnologias de ponta e toda a experiência da ARNO a serviço do prazer e da saúde.” A colher Actifry é a medida exata para obter um cozimento saudável dos alimentos! Possui Timer que avisa quando o produto está pronto.
http://bit.ly/2a72Ykq

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Calça Modeladora Lejeans - 3 Unidades - Polishop


Lejeans é a inovação que combina o conforto da legging com todo o estilo e design do jeans, para você exibir sem medo uma silhueta incrível e com muito estilo! Lejeans modela seu corpo, disfarça as gorduras localizadas, esconde os pneuzinhos, a celulite e ainda garante um bumbum empinado* sem precisar de modeladores, para você esbanjar confiança e uma silhueta de dar inveja por onde passar. A exclusiva tecnologia Slim Tex da Lejeans conta com 3 camadas especialmente desenvolvidas para modelar e definir os contornos do seu corpo na hora, enquanto garantem máximo conforto e liberdade de movimentos! Ideal para todos os tipos e tamanhos de corpo, Lejeans conta com diferentes estilos que vão do básico ao despojado e complementam seu look! Tudo isso com um exclusivo design livre dos incômodos botões e zíperes, para garantir conforto extra! Você não vai mais querer tirar! Lejeans vêm numa embalagem especial com 4 peças super versáteis para você curtir o estilo que combina com v
http://bit.ly/29EdDy5

Moto X Style Dual Preto Motorola, com Tela de 5,7", 4G, 32 GB e Câmera de 21 MP - XT1572 - Compre Agora | Mix de Vendas


Pura Performance com o Moto X roda a versão mais recente do Android. Seu avançado processador hexa-core fornece uma velocidade impressionante. E, com acesso rápido às últimas atualizações, você pode aproveitar a melhor experiência do Android puro. Transfira fotos, vídeos, contatos do cartão SIM, histórico de chamadas e SMS a partir de qualquer aparelho Android 2.2 Seu telefone sabe quando você não pode ser interrompido, como durante seu sono ou uma reunião. Você pode programar ações e exceções para que ele se comporte do jeito que você quiser. O Moto X Style responde ao seu comando de voz, sem que você precise tocá-lo. Peça orientações sobre rotas, procure informações ou receba respostas às suas perguntas.
http://bit.ly/2a2lSsW

Faca Elétrica Cuisinart - CUCEK40 - Compre Agora | Mix de Vendas


Faca Elétrica Cuisinart - CUCEK40 Material da Lâmina: 02 Lâminas em Aço Inoxidável Lâmina Móvel Trava de Segurança Controle liga/desliga: Botão de segurança que permite travar a posição do controle Cabo desenhado tanto para canhotos quanto para destros, elegante e ergonômico Botão de liberação: para inserir ou remover as lâminas Lâminas projetadas para se mover para frente e para trás que fornecem afiamento constante e não enferrujam.
http://bit.ly/29WPogG

Gelo na CALCINHA? #desafio

Dilma: mídia brasileira foi protagonista na estruturação do golpe

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Moto G 4 Plus Dual Chip Android 6.0 Tela 5.5'' 32GB Câmera 16MP - Preto


Momentos para compartilhar, brindar e celebrar! Já pensou poder guardar cada instante especial da sua vida com uma qualidade inigualável? Sim? Então se prepare para o novo Moto G⁴ Plus. Este smartphone foi criado para você que quer registrar tudo o que acontece ao seu redor e, ao mesmo tempo, ter uma velocidade super rápida de internet, associada a uma bateria que dura o dia todo. O Moto G⁴ Plus faz ótimas fotos com sua poderosa câmera de 16MP. E não para por ai! Com a câmera instantânea, você não vai perder nenhum clique. Além disso, é possível ter a velocidade que você precisa com o avançado processador octa-core, 2GB RAM, 32GB de memoria interna expansível até 128GB, Android Marshmallow e, ainda, ter uma sensacional experiência visual em uma tela de 5,5 polegadas FULL HD (1080P). Gostou? Então, foca no momento e venha fazer parte do mundo Moto G⁴ Plus!
http://bit.ly/29ZlhIq

Vestido Isabella Giobbi Cross Off-white - Compre Agora!


Vestido Isabella Giobbi Cross Off-white, com recortes transpassados e vazados na altura da cintura e fecho por zíper. Modelagem evasê, decote arredondado e alças médias. Confeccionado em malha, 97% viscose e 3% elastano Compre Vestido Isabella Giobbi Cross Off-white na Dafiti Brasil. ✓ Frete grátis a partir de R$ 199,90. ✓ A Devolução e a Troca é por nossa conta.
http://bit.ly/29zBEGw

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Kit Duo 30-Day Brazilian Hair Smoothing System 225 ml - Compre Agora | Mix de Vendas


O Perfect Treatment Smoothing Duo é um tratamento definitivo para aperfeiçoar o estilo que torna o cabelo mais brilhante, macio e domável por até 30 dias. O duo contém tudo o que você precisa para dois tratamentos amaciantes completos: tamanhos normais do
http://bit.ly/29LQfAO

Como recuperar Cabelos Elásticos e Emborrachados com Glicopan Pet


Como recuperar Cabelos Elásticos e Emborrachados com Glicopan Pet. Neste post você vai saber como usar este produto nos cabelos...Leia mais e saiba tudo!
http://bit.ly/29S4AyF

Treinamento Samba 4 Professional | BR-Open.com


Depois de um longo tempo de trabalho, os desenvolvedores do Samba conseguiram a proeza de criar um Samba totalmente compatível com o Microsoft Active Directory. O Samba 4 agora incorpora: servidor de diretório LDAP, servidor de autenticação Kerberos, servidor DNS dinâmico e implementações de todas as chamadas de procedimento remoto necessários para o Active Directory. Totalmente compatível com todas as versões de clientes Microsoft Windows atualmente suportados pela Microsoft, incluindo o Windows 10 que foi lançado recentemente. O Samba permite implementar mecanismos de compartilhamento de arquivos e impressoras, sendo assim possível o acesso a recursos do Windows a partir do Linux. É possível criar e trabalhar com GPO’s tranquilamente e inclusive realizar praticamente toda a administração do servidor utilizando a própria Ferramenta de Administração Remota do Windows para isto.
http://bit.ly/29KJQpw

domingo, 10 de julho de 2016

Ofertas Imperdiveis Perfumes e Cosméticos Sephora


Só na Sephora você encontra Ofertas Especiais com os melhores preços. Compre Perfumes Importados Sephora. A maior Loja de Beleza do mundo. Novidades Exclusivas · Compre e Ganhe* Brindes · Pague em 10x s/juros. Confira!
http://bit.ly/29wSyZa

sábado, 9 de julho de 2016

Vestidos para casamento durante o dia | Posthaus - Sucesso Modas


Quando o casamento é durante o dia surgem muitas dúvidas de qual look usar. Algumas dicas podem ajudar você a montar uma produção equilibrada e ideal para a ocasião. A Mi Camacho ensina como montar uma produção sem exagerar demais mas sem perder o estilo. Confira: Look 1 – Estampas Os vestidos estampados estão liberadíssimos para casamentos durante o dia. Escolha cores alegres e que combinam com o seu tom de pele. Aqui você deve tomar cuidado com os acessórios, que devem ser neutros para combinar com a estampa. Look 2 – Texturas Uma boa dica para montar uma produção mais elegante e diferente daquela do dia a dia é abusar de texturas. Investir em uma peça com renda não tem erro: deixa a produção muito mais fashion na medida certa. Look 3 – Cores Experimente levar cor ao seu look para o casamento durante o dia. A cartela de tons é ampla e você pode escolher qual você mais gosta. Essa produção permite que você abuse de acessórios poderosos e mais pesados, pois equilibra com as
http://bit.ly/29yZyFi

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Camiseta Baby Look Mr Pet - Maltes - Tam M - Meu Pet Cão


A Camiseta Baby Look Mr Pet Maltes, é feita em algodão e possui imagem em 3D de Maltes Feminino.Mr Pet:Tratar o animal com carinho, respeito, conforto e produtos adaptados às suas necessidades e ao seu estilo de vida é essencial para que ele se sinta bem, protegido, respeitado e fique saudável e feliz. É sabendo disso e se preocupando, também, com a satisfação dos proprietários que a Mr Pet fabrica os seus produtos. Brinquedos, casinhas e comedouros, entre outros artigos, são desenvolvidos com a melhor tecnologia, visando atender e dar conforto às diferentes espécies animais. Todos os animais precisam de alimentação balanceada e água fresquinha. Para ajudar o proprietário a manter as condições ideais para o seu animal, estão disponíveis para venda os bebedouros Mr Pet, perfeitos e totalmente atóxicos.
http://bit.ly/29gNFQC

Tênis Nike Air Pegasus+ 30 - Masculino - Azul Cla/Verde Cla - Compre Agora | Viver Esporte


O Tênis Air Pegasus+ 30 tem tudo o que os homens procuram para obter um desempenho perfeito durante as práticas de Running Performance. Isso porque ele traz a tecnologia Nike Zoom – a qual permite resposta rápida de movimentos durante a passada, oferecendo proteção contra impactos e maior estabilidade. Este tênis ainda conta com a Espuma Cushlon, propiciando um amortecimento macio e leve. Não deixe de garantir o seu e partir para as corridas!
http://bit.ly/29gMpx6

Refrigerador Compacto 120L Inox Brastemp - BRC12X - Compre Agora | Mix de Vendas


O Frigobar Brastemp tem porta latas e prateleiras modulares para armazenar latinhas de bebidas e pequenos alimentos. Porta em Aço Inox e laterais em aço pintado na cor cinza.
http://bit.ly/29pOKJP

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Colágeno Original e CelluCtiv - Sanavita - g - Compre Agora | Mix de Vendas


O Colágeno é a proteína mais abundante no corpo humano, faz parte da constituição da pele, unha, cabelo, músculo, articulação, osso e tendão, formando fibras de sustentação para estes tecidos. O colágeno é produzido pelo nosso corpo, porém a produção vai se degradando após os 25 anos. Aos 30, o organismo perde 1% do colágeno por ano. Com 50 anos, nós conseguimos formar apenas 35% do que é necessário, e esta falta pode ser notada pelo aparecimento de rugas, redução de elasticidade da pele e a fragilidade óssea. O colágeno é melhor sintetizado pelo organismo quando consumidos com zinco, selênio, vitamina E e vitamina C. O Colágeno Hidrolisado Instantâneo (Sabor Original), da Sanavita, possui apenas 35 calorias por porção e acumula 9g de colágeno hidrolisado puro enriquecido com vitaminas A, E, C e zinco. Estas vitaminas e minerais neutralizam os radicais livres que provocam danos às células, causando a degradação do colágeno. Também são essenciais para a produção do colágeno pel
http://bit.ly/29cO6LN

domingo, 3 de julho de 2016

Minha mãe pegando nos meus Bichos! Kkkk - Meu Pet Cão


Começando o dia com algo divertido. Minha mãe tem nojo de tudooooo! Mas hoje a dona Sonia teve que pegar em cada tipo de bicho que crio.
http://bit.ly/29gd0wC

Mel com Própolis e Guaco - Phytonatus - 300g - Compre Agora | Mix de Vendas


O mel é uma substância açucarada produzida pelas abelhas a partir do néctar das flores ou exsudações sacarínicas de outras partes vivas das plantas. O aroma, o paladar, a coloração, a viscosidade e as propriedades medicinais de cada tipo de mel estão diretamente relacionados com a fonte de néctar e também com a espécie de abelha que o produziu. A própolis é desenvolvida por abelhas em regiões do cerrado brasileiro, especialmente no Sul de Minas. A substância produzida pelas abelhas é usada para reforçar favos, restringir a entrada de insetos, e ainda ela funciona como um antibiótico natural e evita que a superlotação provoque infecções e epidemias entre os insetos. Os principais componentes da própolis são flavonoides, especialmente flavonas, flavonóis, entre outros, além de proteínas e vitaminas e minerais. A própolis tem uma grande aplicação terapêutica e industrial e tem sido cada vez mais consumida. Entre os diversos benefícios que podemos obter através do consumo da própolis, .
http://bit.ly/29mIBiZ